9 de março de 2008

Resposta

A pedido de muitas famílias e passado uns bons dias (retardo mas não falho), deixo finalmente a resposta ao desafio "imposto" pelo menino SoulHeaven:

Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... 2
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... em frente
Se eu fosse um móvel seria... um sofá
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... um paralelo da calçada do Chiado
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... uma silva
Se eu fosse uma fruta seria... uma cereja
Se eu fosse uma flor seria... um mal.me.quer
Se eu fosse um clima seria... quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma viola
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... cor de rosa
Se eu fosse um animal seria... uma marta
Se eu fosse um som seria... uma gargalhada
Se eu fosse uma letra de música seria... ni (como viola que seria tinha)
Se eu fosse uma canção seria... “Quero é viver”
Se eu fosse um estilo de música seria... (passo)
Se eu fosse um perfume seria... Escada Magnetism
Se eu fosse um sentimento seria... Amizade
Se eu fosse um livro seria… A Lei do Amor
Se eu fosse uma comida seria… marisco
Se eu fosse um lugar seria... um miradouro da cidade de Lisboa
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… a pipocas acabadinhas de saltar
Se eu fosse uma palavra seria… arco.íris
Se eu fosse um verbo seria… sorrir
Se eu fosse um objecto seria… neste momento um taco de basebol (mas não digo quem agredia…)
Se eu fosse uma roupa seria… um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… os lábios
Se eu fosse uma expressão seria… um sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… uma princesa
Se eu fosse um filme seria… (vou realiza.lo. Pode ser?)
Se eu fosse forma seria… irregular
Se eu fosse uma estação seria… o Verão
Se eu fosse uma frase seria… vamos indo, vamos vendo

Quem quiser ter uma boa dor de cabeça está à vontade (menor que a minha não vale!).


[Confesso que não foram assim tantas as famílias, mas como há pessoas que valem por muitas...]

2 comentários:

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog e obrigada pelo link!

Beijinhos.

SoulHeaven disse...

AHAHAHAHAH!!!

Já sei o que vou cozinhar para ti!!!!!!!!!!!!! =D=D=D=D


MUAAAAAHHHH!!!! ;)